29 de agosto de 2017

O regresso das férias

Estou de volta depois de três semanas de férias que me souberam pela vida. Pela primeira vez desde que os meus filhos nasceram, dormi até tarde - o que faz uma diferença gigante na minha paciência e boa disposição. Tive tempo para não fazer nada, para ir à praia, para passar horas seguidas dentro de água com os meus filhos e sobrinhos e tive o maior prazer de ouvir a minha filha dizer (finalmente) que prefere o mar à piscina! Comemos figos que colhemos na árvore, jogámos às cartas, fizemos sardinhadas e mariscadas. Foi bom. Muito bom.
 
 
Agora, de volta a Lisboa, tenho a casa para arrumar e estou em modo 'destralhar'. Não os tenho contado, mas têm sido muitos os sacos de brinquedos, roupas, bigigangas e afins que sairam lá de casa. Ainda não acabou...
 
Para além disso, regresso ao trabalho (intenso), regresso às aulas dos miudos, e a festa de anos da M*para organizar. Ufa!
 
Bom dia, boa semana e um óptimo regresso à vida real!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.