31 de agosto de 2017

Casa eclética, boémia e confortável

Se, ontem, a casa que aqui mostrei era boémia e minimalista, hoje trago-vos uma casa eclética e boémia mais cheia de detalhes e acessórios. Em vez de clean e moderno, temos confortável e cosy.
 







Mais fotografias no Decoholic

 
O estilo boémio tem muito disto: madeira, cestos de verga com plantas - que, aliás, costumam ser abundantes nestes ambientes, peças em weaving e almofadas. Nesta casa, há ainda alguns pormenores de design, sobretudo nas lâmpadas e candeeiros, que funcionam muito bem.
 
No quarto, gosto imenso da parede azul escura, mas não tenho a certeza se tinha a coragem de pintar uma igual no meu quarto, com medo de ficar escuro e pesado.
O que acham? Paredes escuras nos quartos, sim ou não?
 
***
 
Para o caso de não terem visto, ou de quererem rever, uma casa - uma das minhas preferidas recentemente, onde o azul é a côr.
SHARE:

1 comentário

  1. No mês passado arrisquei em pintar uma parede de cinza escuro no meu quarto e ainda bem que o fiz: de um quarto sem sal passou a quarto de revista :) Com uns acessórios brancos para contrastar (e tenciono também colocar umas plantas para o toque de verde) não fica nada pesado! Ah, e adorei a casa :)

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.