21 de julho de 2017

Novo Blog

Com certeza já terão reparado que o layout do it's monday but it's ok! mudou.
Há uns meses senti a necessidade de ter um blog mais moderno e clean, bem organizado e bonito. Hesitei muito se havia de investir no blog porque, como sabem, trata-se de uma parte da minha vida que não me dá retorno para além da alegria de poder dedicar-me umas horas por dia a um tema que adoro e - sobretudo - de saber que desse lado estão pessoas que me acompanham e apoiam.
Dedidi avançar, com a vontade de trazer um espaço mais agradável e inspirador. Tenho a humildade suficiente de saber que este blog não será (nem de longe) um dos mais lidos em Portugal, mas também tenho a certeza que tudo o que eu trouxer para aqui é o melhor que encontrei  para mostrar o que de mais bonito e alegre se vive por esse mundo fora. Sei também (e isso é verdadeiramente motivador) que há leitores fieis que me acompanham desde o primeiro dia, que se alegram comigo quando as coisas estão frescas e luminosas e que me apoiam quando as coisas estão mais cinzentas.
 
Nas vésperas do meu aniversário tenho sempre uma vontade inconsciente de avaliar o ano que passou e isso passou também por olhar para este ano de blog. A sensação com que fiquei deste ano foi a de que estamos em ano cruzeiro o que significa, por um lado, que não há imensas novidades escaldantes por aqui, mas também que encontrei o meu lugar e que gosto de onde estou.
 
Por fim, dizer que foi a Raquel do We Blog You que, com muita paciência, transformou esta casa num espaço com o qual me identifico totalmente. Obrigada!
 
Espero que gostem e que se sintam em casa!
SHARE:

7 comentários

  1. Olá Marta. Parabéns para ti e parabéns pelo blogue:)
    Eu gostava como ele estava e agora continua simples e bonito.
    Penso que já te leio desde o início mas não tenho o hábito de comentar em nenhum blogue...
    Independentemente de seres um blogue popular ou não, o conteúdo é bonito, despretensioso e honesto. Acho que és uma pessoa com muito bom gosto e transmites calma e simplicidade. Acho que é isso que eu, pelo menos, procuro. Ao fim do dia gosto de ler um blogue que partilhe conteúdos com os quais me identifico e, de certa maneira,me apazigue.
    Continua
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dulce,
      muito obrigada por este comentário. São leitoras como tu que me motivam para vir aqui todos os dias:) Espero continuar a merecer as vossas visitas!

      Beijinhos,
      Marta

      Eliminar
  2. Olá Martinha! Só hoje pude vir visitar o teu blogue com o novo layout! Está muito giro (ainda mais)! Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Querida Marta, o blog está super clean, está fantástico!Parabéns . Beijinho

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.