28 de julho de 2017

Esta semana gostei de...

Em vez de mostrar coisas de que gostei nos blogs, como habitualmente à sexta-feira, hoje queria-vos mostrar sítios e coisas giras que tenho feito nas últimas semanas, enquanto os meus filhos estão de férias e eu exploro a cidade depois do trabalho.
 

1.| Três restaruantes que recomendo: Forno d'oro, Infame e Aquele Lugar que não Existe.
 
2.| Esplanada Topo, no 6º piso do centro comercial do Martim Moniz (não é novidade, mas fica para quem não conhece).
 
3.| Exposição do artista de rua Shepart Fairy na galeria Underdogs em Marvila. Depois da exposição, vale a pena experimentar uma cerveja Musa, mesmo ali ao lado.
 
4.| Um filme a não perder: Perfeti Sconosciuti (tradução em portugues 'Amigos amigos, telemóveis à parte'). Deve estar quase a sair do cinema, mas penso que ainda está no Corte Inglês.
 
Ficam as sugestões para quem ainda não foi de férias.
Bom fim-de-semana! 
SHARE:

1 comentário

  1. Tão perto que vivo dessa esplanada e passo por lá, na rua, tantas vezes, que nunca fui à esplanada. Tenho mesmo de pensar lá ir. É em qual dos edifícios?

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.