31 de março de 2017

Esta semana gostei de...

 
Na realidade, esta semana foi complicada e com muito pouco tempo para espreitar blogs e pôr leituras em dia. Tive muito trabalho, várias noitadas e bastante stress para acompanhar. Mesmo assim, conesegui ir vendo um ou outro artigo e popst que valem a pena. Por exemplo:
 
1.|
No Mother, este artigo sobre uma mãe recem divorciada que decidiu partilhar o seu quarto com a filha de três anos para poder alugar o quarto da filha. A vida não é sempre cor-de-rosa, mas cabe-nos a nós aproveitar o melhor de cada situação. Foi o que fez esta mãe, com estilo e muito bom gosto.
 
2.|
Um instagram para seguirem: o da Joana Astolfi, a arquitecta que, entre muitas outras coisas, decora as montras da Hermès (que eu adoro!) e alguns restaurantes muito conhecidos - com o Bairro do Avilez, por exemplo. Uma conta instagram óptima para quem gosta de seguir pessoas criativas e cheias de imaginação.
 
3.|
 
A edição especial de roupa de criança da Stella McCartney Kids para a Smallable. É perfeita (com excepção do preço).
 
4.|
O post mais lido por aqui foi, sem dúvida, o que nos levou até ao Funchal, para ver a Casa do Mercado. Que maravilha de apartamentos para uma escapadinha à Madeira.
 
Desejo-vos um óptimo fim-de-semana!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.