2 de janeiro de 2017

Sete resoluções

Desde pequena me habituei a aproveitar as férias do Verão para pensar na vida e traçar objectivos para melhorar os meus dias. O recomeço é, há muito tempo, em Setembro e não na mudança do ano. Por outro lado, o ano que passou foi muito bom. Nada de espectacular, mas a vida que criei com a minha pequena família enche-me e faz-me verdadeiramente feliz. Não sinto que tenha que mudar muito para melhorar (que sorte poder dizer isto).
 
Mesmo assim, tenho sonhos, muitos e tão bons que me parecem inatingíveis. Não desisto deles, quero muito que se realizem, mas também não deixo que tomem conta da minha vida e que diminuam o que tenho.
 
Por tudo isto, as cinco resoluções que tenho para este novo ano são muito práticas e concretas. Quase insignificantes:
 
 


 {todas as imagens foram retiradas do Of Heart and Home}
 
 
1. Aprender a comer melhor e, sobretudo, a controlar os ataques de gula.
 
2. Regressar às caminhadas matinais, que tanto me ajudam a aliviar a cabeça. Recomeçar o pilates e tentar melhorar a minha qualidade de vida, vivendo com menos dores de costas.
 
3. Deitar-me mais cedo. Porque toda a família agradece!
 
4. Fazer mais a projectos de decoração. Em 2016 recomecei aos poucos e tive a oportunidade de fazer três projectos que me deram tanto gozo (obrigada Joana, Isabel e Mariana pela confiança).
 
5. Planear férias e fins-de-semana com antecedência porque é a melhor forma de poder escapar por uns dias sem gastar uma fortuna.
 
6. Dedicar-me com empenho e, sempre que possível, inspiração a este blog e aos meus leitores. Gostava de o refrescar e de o tornar um sito mais bonito para quem aqui vem. Uma coisa é certa, estas mini férias foram óptimas para recuperar energias e entusiasmo!
 
7. Viver cada dia com mais imaginação e criatividade. Saber transformar as rotinas em momentos felizes.
 
E vocês, têm resoluções?
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.