30 de novembro de 2016

Apartamento em madrid com estilo escandinavo

Esta é talvez a última casa que publico antes de entrar em 'modo' Natal. Parece-me que é uma óptima casa com tudo aquilo que eu gosto: muito branco, vários apontamentos de cor, ambiente confortável e artístico ao mesmo tempo. Ora vejam:
 
 
 

 

 

 





 
 
O tom de azul escuro que aparece em várias zonas é lindo e eu cada vez gosto mais dele - sobretudo quando em conjunto com o branco porque parece que realça a luminosidade. De resto, o que posso dizer? Que adoro a luz da sala, a combinação das cores, o uso das plantas e as fotografias; que o recanto com a escrevaninha é inspirador; que a cozinha em madeira e azul é clean e moderna sem ser fria; que o quarto, em madeira e branco é sereno e acolhedor. Que estou encantada e que acho este apartamento muitíssimo inspirador.
 
Se gostaram tanto deste apartamento como eu, vejam por favor este e este. Vão adorar!
 

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.