7 de setembro de 2016

Decorar com a KASA

Foi num cenário maravilhoso, no Torel Palace, que a equipa da KASA nos recebeu para apresentar as várias propostas do Catálogo 2016. 


O novo Catálogo tem três estilos distintos, que se combinam na perfeição. O primeiro é um estilo neutro e orgânico, com predominância de branco, bege, preto e alguns apontamentos de vermelho. Aparece em tecidos como mantas, tapetes, toalhas e almofadas, mas também em jarras, cestos, e até na loiça. Tem um certo ar nórdico (nos detalhes em branco e preto, por exemplo), mas também fortes características portuguesas.





O segundo estilo é suave e harmonioso, com tons pastel em azul, vermelho coral e amarelo torrado - uma combinação que adoro. Perfeito, por exemplo, para quartos - tanto para a roupa de cama, como para acessórios que ajudam a criar um ambiente sereno. 









Fiquei rendida a este serviço de mesa inspirado nos azulejos portugueses, é lindo! 


Por último, a cor e os padrões geométricos: um verdadeiro arco-íris de cores para todos os gostos. Este estilo aparece muito na cozinha, com serviços de pequeno-almoço absolutamente tentadores, mas também caixas para o frigorífico, toalhas, frascos e cestos, entre muitas outras peças.




Há uma clara preocupação em conseguir, dentro destes três estilos, peças e tons que combinem, de maneira que é possível juntar loiça de pequeno almoço do estilo mais colorido, com uma toalha neutra e alguns apontamentos mais modernos, por exemplo.

Outro objectivo da KASA é oferecer o maior número possível de produtos nacionais, pelo que 90% das peças do novo Catálogo são feitos em Portugal!


O cenário da apresentação não podia ter sido melhor escolhido: um boutique hotel perto do jardim do Torel, com uma vista soberba e uma limonada de maçã, pêra e canela com muito gelo para refrescar a tarde. As peças do Catálogo encaixavam-se lindamente!

{imagens: Marta Valente e KASA}

Como às vezes é difícil perceber toda a oferta da KASA quando vamos às compras no Continente, aconselho vivamente que peguem num catálogo em papel ou que espreitem online, aqui. Tenho a certeza que, como eu,  vão ficar rendidos!
SHARE:

2 comentários

  1. Estou curiosa, ainda não vi o catálogo novo, mas a ver pelas fotos, tem peças lindas :)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. É impossível não reparar logo naquele serviço de mesa em azul e branco, numa clara inspiração na azulejaria portuguesa! É muito bonito. Boas sugestões, Marta! Obrigada pela partilha.

    Susana Dionísio
    http://asmanhasperfeitas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.