9 de junho de 2016

Decoração minimalista

Na Austrália...
 
 



 
 
Se há momentos em que adoro decorações carregadas, com padrões fortes e tecidos pesados, também os há em que anseio por ambientes clean, depurados, quase ao estilo laboratório (também vos acontece?). Ultimamente tenho passado um pouco por uma busca deste estilo minimalista, sem desarrumação nem confusão. A minha casa está longe de ser assim, mas adorava que tivesse menos coisas, menos tralhas, menos brinquedos, menos revistas por ler, menos, menos, menos....
SHARE:

6 comentários

  1. Adorei a decoração, tão luminosa e bonita. E este cantinho, também. :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adoro simplicidade e neste momento estou a remodelar pequenas coisas na minha casa para ficar com uma decoração o mais minimalista possível, tendo em conta o que já tenho e quero manter e o orçamento disponível para coisas novas...
    Estou ansiosa pelo resultado final!
    Beijinhos,
    Rita Completo, consultora de imagem
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto menos coisas e mais minimalismo, menos confusão e mais serena fica a decoração. Agora, não é fácil com crianças em casa!

      Eliminar
    2. Pois acredito!!
      Deixa-me aproveitar agora bem enquanto não há ainda crianças eheh

      Eliminar
  3. (Sua Chua Nha) simple home decoration style is very beautiful

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.