16 de maio de 2016

A natureza dentro de casa

Quase feérica, mágica, a forma como as plantas 'invadiram' esta casa dos anos 60' na Dinamarca...
 
 



 
 
 
Às vezes pergunto-me se começo a ter plantas a mais na minha sala (parece-me até que o R* começa a ficar preocupado), mas esta é a resposta: se forem bem colocadas, não há plantas a mais. Adoro a parede com a instalação vertical de plantas, as outras que estão suspensas, o cacto, etc.
 
São tantos detalhes originais que nem sei bem por onde começar: a parede a fazer de divisória, a forma como foram colocados os candeeiros em cima da mesa de jantar, os candeeiros de papel a cobrirem o quarto de crianças, as janelas rasgadas para o jardim, as paredes pintadas em azul e verde escuro. Como sabem, estas não são as minhas cores habituais, mas neste caso, confesso: estou rendida!
 
Esta é a minha maneira de vos desejar uma semana feliz, mais leve e alegre agora que (parece que) a chuva nos vai dar um bocadinho de tréguas.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.