4 de janeiro de 2016

Eu escolho ser feliz!

A primeira segunda-feira do ano, em pleno Inverno, o regresso às aulas e ao trabalho. O tempo não nos vai ajudar, ainda falta muito para a praia e para termos férias outra vez. Vêm aí constipações (aqui já chegaram e em força!), vêm aí aulas, testes e trabalhos de casa. As loucuras natalícias deixaram-nos com quilos a mais que agora são para perder... Enfim, já perceberam, para mim o início do ano é geralmente difícil por isto tudo. 

Mas este ano, não. Este ano quero viver mais intensamente a mensagem por trás do nome deste blog. It's monday but it's ok! Quero ir buscar a alegria cá dentro, arranjar formas de aumentar a energia - através das caminhadas e da alimentação. Quero sentir que o Inverno é só lá fora e que com alguns truques consigo trazer o calor para dentro de casa. Quero viver as rotinas do dia-a-dia com imaginação. Sei que há obstáculos para ultrapassar, sei que vou ter birras (dos meus filhos e minhas) para resolver, sei que a vida não é uma Primavera constante. Mas estou pronta para enfrentar o que vier: as lágrimas, os risos, as manhãs serenas e as noites de sono. 

Basta olhar para trás para ver que, apesar de todas as dificuldades que temos - que toda a gente tem - a vida é boa. Muito boa!
 

@itsmondaybutitsok

A minha promessa para vocês que me acompanham, é continuar a mostrar-vos ambientes alegres, acolhedores e cheios de estilo. Trazer-vos fotografias de casas e ambientes que sirvam de inspiração para, passo a passo, transformarmos as nossas casas, sejam elas grandes ou pequenas, clássicas ou modernas, num lugar de paz e de alegria, onde nos sintamos verdadeiramente felizes. Contem comigo. Escrevam-me, comentem, critiquem. Eu adoro - adoro - estar aqui para vos ouvir e para partilhar convosco tudo o que vejo de belo e inspirador.

Bom dia, boa semana, bom ano!
SHARE:

8 comentários

  1. Obrigada por esta mensagem inspiradora. Bom ano, bom dia!

    ResponderEliminar
  2. Bom Ano Marta!! Obrigada por estar desse lado!

    ResponderEliminar
  3. Um bom ano, Marta, cheio da força e da coragem necessárias para, nos momentos certos, ser capaz de aplicar e concretizar estes seus desejos. É o que peço sempre para mim a cada novo ano, para que as resoluções de janeiro não se esfumem por entre os dias e os meses do ano. Obrigada pelas boas inspirações que partilha com os seus leitores. Pela minha parte, vamo-nos vendo por aqui. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Susana, espero que tenha também um óptimo 2016, cheio de realizações.

      Beijinho,
      Marta

      Eliminar
  4. Bom ano Marta!!! Postura maravilhosa, optimismo precisa-se... ;-)
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Patrícia!
      Que tenha um 2016 muito feliz!

      Beijinho,
      Marta

      Eliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.