22 de outubro de 2015

Making room for happiness...

...com a Lígia Casanova, uma das minhas decoradoras portuguesas preferidas. Cria os ambientes mais criativos, alegres, depretenciosos e, ainda, extremamente confortáveis. Tenho visto este apartamento em cor de zinco na internet e não resisti! Perguntei à Lígia se podia publicá-lo aqui no blog porque, realmente, estou perdida de amores...



 

{imagens: Lígia Casanova}

Meu Deus, que talento para criar ambientes de sonho!
Se quiserem saber um bocadinho mais sobre a Lígia Casanova, e para o caso de não terem ainda visto, vejam esta entrevista que lhe fiz há cerca de um ano e meio.

SHARE:

6 comentários

  1. Respostas
    1. E eu também! Não podendo mudar-me, acho que vou aproveitar imensas ideias para a minha casa:)

      Eliminar
  2. Obrigada Marta pelo seu post, gostei muito!
    Beijinho e bom fim de semana
    Lígia

    ResponderEliminar
  3. Marta, sabe dizer-me quem é o autor da maioria das ilustrações que aparecem emolduradas nas paredes das casas decoradas pelo atelier Lígia Casanova? São-me muitíssimo familiares, mas não consigo lembrar-me de quem são...

    Obrigada,
    Marta F.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Marta,
      Infelizmente não sei, desculpe...

      Um beijinho,
      Marta

      Eliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.