30 de outubro de 2015

Esta semana gostei de...

{via}
1.|
 
Os chefs portugueses do momento no suplemento Ocho Leguas do El Mundo.

2.|
Fotografias de Nazaré no Gris Berenjena

3.|
Onze dicas para tratar as plantas no Outono e Inverno no Gardenista (muito útil!)
 
4.|
Receita de estufado de batata doce e grão (para mim, dois dos melhores ingredientes da vida), para servir com quinoa no Deliciously Ella. A experimentar, sem dúvida, no fim-de-semana.
 
5.|
O post desta semana mais lido por aqui foi o do meu último projecto de decoração online. Mas o mais visto esta semana, de longe, foi o que trazia a casa decorada em cor de zinco pela Lígia Casanova. Para quem este post tiver escapado, pode ver aqui.

Esta semana foi cansativa e eu anseio por dias calmos e divertidos com os meus pequeninos, que estão numa fase tão boa! Conto fazer, com a minha mini ajudante, bolos e máscaras de morcegos e esquilos pretos (a M* anda com a mania de esquilos para o Halloween, mesmo depois de eu ter dito que os esquilos não são nada assustadores!) para as amigas que vêm brincar lá a casa.

Bom fim-de-semana!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.