17 de setembro de 2015

Designers Guild - Colecção de Outono na Pedroso & Osório

Na semana passada fui espreitar as colecções de Outono da Designers Guild, William Yeoward e Ralph Lauren na Pedroso&Osório





Tenho tantas fotografias e é difícil escolher, mas mostro-vos as que mais gostei de cada marca, pode ser?

Designers Guild (ou 'a minha primeira paixão')






Tecidos ricos, feitos a partir de telas pintadas à mão, cheios de cor e de traços irrepetíveis. Tecidos de uma beleza enorme que são suficientes para mudar uma sala. É impossível ficar indiferente e, para mim, impossível não ficar espantada com cada novidade que vai aparecendo.

William Yeoard

A colecção Indigo, para a Designers Guild:






Não conhecia esta marca e fiquei fã dos tecidos em várias tonalidades de azul indigo, uma cor que adoro. Há padrões clássicos, com flores e há outros modernos e boho. Se quiserem ver mais, espreitem aqui

Ralph Lauren

Desta colecção, quase que vos podia mostrar só este tecido, um verdadeiro amor à primeira vista para mim. A cor, a qualidade do tecido, o estilo levemente boémio mas, ao mesmo tempo, intemporal... deu-me vontade de mudar tudo lá em casa e pensar numa decoração nova à volta dele... 


Mas há mais...




É um certo estilo de vida que se transpõe para a roupa e para a decoração... são tecidos que fazem lembrar malhas de camisolas e camisas, ultra confortáveis, como aliás é a imagem de marca da Ralph Lauren.

Gostaram? 

Por último, mostro-vos um dos bolos que a Pedroso&Osório tinha para o lanche, feito pela Love XL. Para além de lindo (como podem ver) era muito, muito bom!


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.