27 de agosto de 2015

Quarto da M* e do V*

É aqui que acordam e se põem logo a falar um com o outro, tão baixinho que eu acordo e oiço tudo do outro lado. Decidem o que vão fazer quando se levantarem e combinam os planos mais secretos para o dia.


É aqui que se zangam, que se empurram, que se abraçam. Que a M* faz mil desenhos por dia (o que é que se faz a tanta arte??) e que o V* espalha carros e animais. É aqui que, depois do banho, lhes pomos creme e o pijama e é também aqui que lemos uma história todas as noites ("mas porque é que hoje é só um livro?" Todas-as-noites!).
Por fim, é aqui que os encho de beijos e os agarro só  mais um bocadinho para durar a noite toda.

***
Nota: prometo mostrar mais e melhores fotografias deste quarto (leia-se 'mundo').
SHARE:

4 comentários

  1. bom dia Marta,

    uma pergunta um bocado "parva", alguma dica para limpar o pó as essas bolas?

    eu comprei umas (na la case de cousin paul) para o meu quarto porque vi aqui no seu blog essa ideia e adorei! mas já comprei à bastante tempo...e o pó tem vindo acumular...

    obrigada e parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso tenho:)
      Estive numa loja deles recentemente e perguntei, porque tinha o mesmo problema: disseram para limpar com um pano seco e, se as bolas estiverem um pouco deformadas (aconteceu com as minhas), passar um pano embebido em água. Já experimentei e funcionou.

      Boa sorte (e obrigada)!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. A guitarrinha é adorada pêlos dois, que não sabem tocar, obviamente!
      Beijinhos Carla

      Eliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.