24 de março de 2015

Apartamento primaveril em Madrid

Já não há volta a dar, fui contagiada pela Primavera. Acabaram-se apartamentos com lareiras e mantas, acabaram-se as fotografias com chás, cappuccino e chocolate quente, não quero mais tardes passadas em casa a ver filmes! Quero rua, cor e flores.
 
Quero apartamentos frescos e alegres, como este, em Madrid:
 
 
 
 



 
 
 
 
There is no turning back, I am definitely in the mood for spring. Gone are the fireplaces and blankets, no more photographs with teas, cappuccinos and hot chocolate. I don’t want any other afternoons spent at home watching movies! I want to go outside want flowers and I want bright colors.
In brief, I want fresh and cheerful apartments like this one in Madrid!

 

SHARE:

7 comentários

  1. Mais um que tinha guardado para partilhar. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Joana, no outro dia mandaste-me um que eu não consegui ver, acho que também tinha um certo ar boho... sabes qual era?

      Eliminar
    2. oh :( não me lembro qual era. pus lá o link, mas por alguma razão não aparece.

      Eliminar
  2. Gostei muito!! Adoro o "desprendimento" (aparente, achamos nós) com que se vive e vive-se tão bem! Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma simplicidade, realmente! E com poucas coisas (e aparentemente não especialmente caras) se faz uma casa bem gira!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. que delícia de espaço!

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.