17 de dezembro de 2014

Sugestões de prendas de Natal #6. Para nós

Este é o último post com sugestões de prendas deste ano e é inteiramente dedicado a nós. Mimos para nos festejarmos e para piscar o olho ao ano que aí vem. Portámo-nos bem e temos a obrigação de nos tratar bem! Concordam?
 
(naturalmente, este post funciona também como sugestão para os maridos e namorados!)

 
1. Taça da Anna Westerlund, porque em cada estação são diferentes e mais bonitas e eu não me importava de receber uma nova todos os anos!
2. Vela Diptyque, porque entrar numa casa perfumada é das coisas boas que há na vida
3. Weaving da Rita Sevilha, porque são originais, coloridos e suficientes para animar uma parede
4. Botas D'Ornellas porque são lindas, de óptima qualidade e feitas em Portugal
5. Saco Fill Me Up para passear ao fim-de-semana com as milhares de coisas que levamos habitualmente
6. Creme para o corpo da Dr Organics, porque cheira bem, é orgânico e tem uma óptima relação qualidade-preço
7. Relógio vintage More is Better, porque é o relógio de sonho (juntamente com este!)
 
Quero tudo tudo tudo!!!

Na verdade, o que eu quero mesmo é passar o Natal sereno e feliz, que os meus filhos riam e brinquem muito com os primos, e que a minha família me dê mimo. É mesmo só isto!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.