6 de outubro de 2014

Pequenas mudanças

No fim-de-semana aproveitei para mudar algumas coisas pequenas aqui no blog. Mais concretamente, nas páginas (abaixo do título), de onde retirei algumas que já não estavam actualizadas e juntei duas novas:


A primeira página tem alguns dos posts que gosto mais de rever no que toca a decoração dos quartos dos mais pequenos. Nela podem encontrar ideias para quartos de bebés, de rapazes, para raparigas e para irmãos. Poderão também encontrar 10 beliches, um moodboard para o quarto da minha sobrinha C*, o quarto da filha da Ana (do blog Ma Petite Princesse) e um guia completo de compras para quartos de bebés.

Na segunda, mostro-vos as casas de que mais gosto e que, como sabem, são brancas, luminosas e com apontamentos de cor. São aquelas que têm um cunho pessoal forte, as dos fotógrafos e as dos pintores. São as de férias, com um certo ar rústico e as que, sendo de cidade, têm algo de bohemian chic.

As duas páginas irão ser actualizadas à medida que forem aparecendo novos quartos, novas casas ou mais ideias inspiradoras.

Espero que gostem e que nestas duas novas páginas encontrem muita inspiração!

SHARE:

2 comentários

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.