2 de junho de 2014

Os nossos decoradores #6. Patrícia Maia


'O que não pode faltar numa decoração são candeeiros, a iluminação é muito importante.'

Para quem ainda não conhece, a Gavetão é uma das lojas de decoração mais giras de Lisboa, onde se podem encontrar desde móveis ou tapetes, a detalhes e apontamentos que fazem a diferença. Hoje deixo-vos a entrevista à Patrícia Maia e umas fotografias inspiradoras!


1. Como começou o seu interesse pela decoração?
Desde criança que adorava brincar com bonecas e fazer alterações nas casas delas, na arrumação das suas roupas etc. Hábitos e interesses que continuaram e mantenho. Adoro arrumar!

2. Como se define o seu estilo?
Gosto de conjugar vários estilos, mas o meu define-se como estilo rústico chique.

3. Quais são as tendências actuais que considera serem mais relevantes?
Não sigo tendências, quando faço uma decoração preocupo-me em conjugar o meu gosto pessoal com o do cliente. O meu gosto pessoal é a minha tendência! :)

4. Algum projecto de decoração é seu preferido? 
Já fiz várias decorações cujo projecto final me agradou bastante, mas a que me agrada mais é a da minha casa, porque não só tem coisas de que gosto muito como as posso alterar sempre que quiser.





5. Onde se inspira? Quais são as revistas, blogs e livros que prefere e consultam com mais frequência?
As revistas que mais leio são Elle Decoration e a Livingetc,. Mas hoje em dia o que consulto com mais frequência é o Pinterest que pode ver aqui.

6. Há algum aspecto que considere fundamental na decoração? O que é que não pode faltar?
O que não pode faltar numa decoração são candeeiros, a iluminação é muito importante.



 7. Podia recomendar uma loja em Lisboa? E um restaurante? E um blog e uma revista?
Loja Gavetão, restaurante Prego da Peixaria e uma revista Elle Decoration.
Vejam mais entrevistas aos Nossos Decoradores aqui.
SHARE:

1 comentário

  1. Olá Marta, adorei a tua entrevista e as imagens falam por si, LINDAS!

    Bjs
    Lovemagentablog

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.