29 de abril de 2014

Viva a criatividade!

Esta antiga quinta renovada na Holanda é bem capaz de ser uma das casas mais coloridas que passou por este blog.

 






Conjugação de peças de vários estilos e cores, grande parte das quais parece ser reciclada. A renovação deste projecto é da responsabilidade do estúdio Viva Vida, cuja página vale a pena visitar, nem que seja para um bocadinho de inspiração.
 
Uma casa diferente do meu estilo habitual, mas que me surpreende e agrada imenso! E vocês, gostam?


Para quem gostar deste estilo, há um loft que não podem perder.
SHARE:

3 comentários

  1. Hum, cá me parece que há ali algumas coisas que sou eu chapadinha. :-)
    Vou ver o loft.
    Beijinhos!

    ps - e hoje temos sol a sério e algum calor!!!!!!!!!!!! ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto do estilo reciclado e colorido e, claro, a arquitectura também ajuda!!

      Beijinhos e bom dia de sol!

      Eliminar
  2. reciclagem, cor e um ar muito rústico: uma combinação bombástica. :)

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.