13 de novembro de 2013

Pinturas, desenhos, esboços

Desde que me lembro de ser pessoa, que a pintura é das coisas que me faz bem - tanto ver quadros como pintar. Não tenho técnica, só tenho gosto e, por isso, andei em aulas durante um tempo com o Diogo Guerra Pinto, que adorei. Actualmente não consigo encontrar tempo (nem espaço) para me dedicar a (mais) esta paixão.

Mas ver pinturas a óleo modernas ou clássicas, desenhos, esboços, ou que quer que seja! pendurados nas paredes é para mim uma inspiração:


Todos os dias, no meu regresso a casa, passo por um atelier com quadros que me encantam. Todos os dias vejo se está aberto ou fechado e um dia hei de entrar e pedir para fotografar o espaço. Por enquanto, ainda me falta a coragem.
Um dia...

***
1, 2, 3
SHARE:

1 comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.