11 de novembro de 2013

Fora de Casa. Coimbra Vintage Lofts

Coimbra é para mim uma cidade especial porque era uma paixão do meu Avô, que lá fez os estudos e viveu uma grande parte da vida. As recordações que tenho são mais das histórias maravilhosas que ele me contou do que das poucas vezes que lá fui, pelo que ando com imensa vontade de lá ir.

Quando o representante dos Coimbra Vintage Loft me enviou um mail para me dar a conhecer estes apartamentos para alugar, fiquei curosíssima e fui espreitar...


Gostei destes apartamentos, sobetudo pelo contraste entre a arquitectura moderna (num prédio do séc XVIII) e a decoração com peças vintage.

Para além disso, a verdade é que cada vez mais gosto da ideia de alugar apartamentos quando viajo, especialmente quando o faço com os meus filhos: é muito prátco ter uma cozinha, por mais pequena que seja, para ter lanches e sopas para eles e, sobretudo, permitem que o R* e eu fiquemos a ler ou a conversar depois de os deitar, o que não acontece quando vamos para um hotel.

Fiquei cheia de vontade de ir a Coimbra, de mostrar à M* e ao V* aquela cidade cheia de História (e, para mim, cheia de histórias contadas pelo meu Avô) e de espreitar os Coimbra Vintage Lofts.

Se quiserem saber mais, vejam aqui e aqui.

***
Fotos: Coimbra Vintage Lofts
SHARE:

2 comentários

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.