19 de agosto de 2013

Lets Party!

Ou pelo menos, vamos pensar nisso...

Passaram as férias, passou o feriado que também soube a férias e são dias que ainda vou gozar (desta vez, só com o R*!). É calor à séria e são noites que foram feitas para conversas longas. É o entusiasmo do Verão que ainda não passou! Mas é também a ideia do recomeço, da rentrée, que já não me larga o pensamento! 

Com o retomar do ano lectivo, vem também o aniversário da querida M* (em meados de Setembro): é a terceira festa que preparo para a minha filha e este ano não me falta entusiasmo nem ideias. Não sou (infelizmente) daquelas Mães maravilhosas que fazem mesas que parecem revistas, em que tudo condiz, tudo está perfeito... sou das que faz o seu melhor, vê muitos blogs e Pinterest para se inspirar, e tenta pôr em prática as ideias mais engraçadas que encontrou. Se fica perfeito? Não! Se eu fico feliz por conseguir equilibrar a preparação da festa com um orçamento razoável e com tempo para a minha filha? Sim! 

Aqui vão algumas ideias que tenho encontrado e que me apetece pôr em prática:

Estou in the mood para guirlandas, pompons, palhinhas de papel, pratos de pé alto, taças com gomas coloridas e washi tape à mistura. Confesso que tenho vindo a guardar religiosamente todas as garrafas de água Castelo que o R* bebe há uns meses porque gostava de replicar a ideia da segunda fotografia... vamos ver se funciona! O resto, e que é o principal, não falta: a família e os amigos, que mimam a minha baby e animam qualquer festa, esteja ela decorada na perfeição, ou não!

Ainda não sei onde vou fazer e nem sei o que vou fazer, mas a perspectiva desse dia é, para mim, um enorme incentivo para começar a semana!

Boa segunda-feira!

Fotos retiradas do Pinterest

SHARE:

2 comentários

  1. Muito giras as ideias, especialmente a washi tape... Onde é que se vende em Lisboa?

    ResponderEliminar
  2. Eu compro no Atelier da Tufi, em Campo de Ourique...

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.