14 de junho de 2013

Felicidário

Desde que tenho o It's Monday but it's Ok! que estou muito mais atenta para design português e  tenho-me apercebido, com imensa alegria, do enorme  talento que se encontra ao virar da esquina. O projecto Felicidário é um exemplo disto que estou a dizer:
'O Felicidário é um calendário e também é uma espécie de dicionário com 365 definições práticas de felicidade. Aos 65, a felicidade é arrumar as botas e fazer crochet, é gozar o dolce fare niente ou fazer aquilo que nunca se fez? Todos os dias, durante um ano, o Felicidário sugere uma nova ideia de felicidade para maiores de 65 anos.'

Ilustrações (óptimas, na minha opinião) de Afonso Cruz, André Letria e Ricardo Henriques, André da Loba, Aka Corleone, Bernardo Carvalho, Carolina Celas, Irmão Lucia, Julio Dolbeth, Madalena Matoso, Maria Imaginário, Tiago Albuquerque e Yara Kono.

Vale mesmo a pena ver aqui e seguir o Facebook.

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.