4 de abril de 2013

Made in Portugal. Bordallo Pinheiro


Hoje venho falar da loiça da Bordallo Pinheiro, que se tem vindo a modernizar e apresenta colecções práticas e com cores muito giras, especialmente para o Verão (mas também tem coisas divertidíssimas para a altura do Natal, por exemplo).

Fotos: Catálogo Bordallo Pinheiro
Acho verdadeiramente tentadoras estas peças, sobretudo os pratos com pé, que mehoram instantaneamente uma mesa simples.

Lembram-se dos programas de culinária da Mafalda Pinto Leite? Quem não ficou encantado com a loiça que ela tinha na cozinha?
As fotografias foram tiradas dos livros da Mafalda pinto Leite
Eu vou algumas vezes á Fábrica, nas Caldas da Rainha, porque tem imensa variedade e preços, de um modo geral, muito acessíveis (e porque eu gosto imenso do mercado de frutas e legumes das Caldas ao sábado!). Mas é cada vez mais fácil encontrar esta loiça à venda e a minha sugestão vai para a More Than Cookies, que tem um conjunto de peças muito giro.

***

A More Than Cookies é mesmo a não perder, porque tem imensos artigos para festas, tem velas, loiça, sacos, lancheiras, emfim, tem uma série de coisas giras! Aliás, eu já mostrei alguns artigos quando falámos das ideias de decoração em tons pastel, lembram-se? Vejam também a More Than Cookies no Facebook.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.