28 de fevereiro de 2013

Made in Portugal. Almofadas Encosta-te a mim


Deparei-me recentemente com as almofadas Encosta-te a mim, que foram lançadas por duas portuguesas. São almofadas coloridas, feitas com bons materiais e têm preços acessíveis. A vermelha (na imagem mais à direita) já saltou para a minha wish list (um dia escrevo sobre esta minha atracção por tudo o que é vermelho…).
Quero mostrar marcas portuguesas, só para de vez em quando nos lembrarmos de como somos capazes de ser inovadores, não perdendo nada em qualidade. 

Por isso, aqui começa a rubrica 'Made in Portugal'.

***
Mas já que estamos a falar de ‘almofadização’ (que, segundo o Ricardo Araújo Pereira, é um ‘flagelo que atinge a pessoa humana’!), mostro-vos também umas almofadas 'estrangeiras' que me encantam:

1. da Ferm Living; 2. simplydivinebyjoann; 3. Nala Design; 4. s6

Mais ideias no PinterestAQUI

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.