26 de fevereiro de 2013

First things first

Lisboa descansa e fervilha.

Enquanto oiço o som da ponte, penso nos jantares de família e nas crianças que não querem dormir mas não aguentam o peso dos olhos que insistem em se fechar. Penso nas pessoas agarradas à televisão, uns a verem o Real Madrid a dar uma abada ao Barcelona, e outras a verem a novela e as séries da Fox Life. Penso nas pessoas na rua, com este frio. Naqueles que estão em casa e nos que só querem sair e aproveitar a noite. Nos que preparam o trabalho para o dia seguinte, e naqueles que não sabem como hão de ocupar tantas horas. É terça à noite e aqui por casa está tudo calmo e quente.

Assim vamos, com calma, determinação e alegria. Vontade de mostrar aquilo que vejo: a cidade, os filmes, as exposições, os restaurantes, as lojas... tudo através dos meus olhos, que teimam em ver tudo bonito, organizado e arrumado. Veremos!

Por enquanto, uma amostra daquilo que me tem alegrado a vista nos últimos dias:

1. Earth withou Art is just Eh 2. A Exposição do Riso, no Museu da Electricidade 3. Guirlandas. O que eu adoro guirlandas! Estas são da Case de Cousin Paul 4. Decoração de quartos de crianças, no Pinterest


Mais ideias no PinterestAQUI

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.